EmPodera! realiza 2ª edição em Campinas

Em maio de junho deste ano, o Projeto EmPodera! realiza sua segunda edição, com workshop de percepção corporal e de fotografia, em parceria com o Instituto Ideia Coletiva e a ONG Direito de Ser, para jovens, de forma gratuita. O objetivo do projeto é sempre fomentar discussões sobre o empoderamento feminino, auto percepção e identidade, através de ações assertivas, de prevenção e educação, para a mudança social através da arte.
A primeira edição aconteceu em 2017 em diversos bairros, através do Edital ProAC de Artes Integradas, realizando oficinas de dança e percepção corporal, oficinas de fotografia e sessões de curtas-metragens, além de evento de encerramento, com intervenção de dança e exposição fotográfica.
No dia 25 de maio, haverá um workshop de percepção corporal, que trabalhará yoga com os jovens, desde a respiração, posturas e princípios éticos, ministrado pela arte-educadora Kora Prince; e dia 08 de junho será a vez do workshop de fotografia, que abordará temas sobre imagem e identidade, além de ensaio fotográfico feito pelos participantes e pela fotógrafa e arte-educadora Cintia Antunes. As atividades serão oferecidas de forma gratuita para jovens participantes das atividades da ONG Direito de Ser, na região do Jardim São Marcos.
Serviço:O que: workshops do Projeto EmPodera!Quando: 25/05 e 08/06, das 9h-11hOnde: ONG Direito de SerAo todo, o compromisso assinado pelo Governo do Estado com a Prefeitura de Americana é repassar R$ 3 milhões para as obras. A Prefeitura de Americana ficou encarregada de realizar a licitação. Após o certame, o desconto obtido reduziu o custo da obra para R$ 2,6 milhões. O novo pronto-socorro terá salas de emergência, semi-intensiva, observação, isolamento, antecâmara de isolamento, expurgo, curativo e sutura, reidratação, inalação, gesso e redução de fraturas, raio-x e posto de enfermagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE