Empinou a moto e rodou. Fugiu e foi pego

Um adolescente se deu mal em Santa Bárbara d’Oeste depois que foi avistado empinando uma moto. Em patrulhamento pelo bairro são Joaquim, a equipe de APOIO TÁTICO, com Sub Juliana, Valdir e Joselaine, deparou com garoto com a motocicleta Titan na cor vermelha efetuando manobra de “empinar” a moto. De pronto foi abordado, nada de ilícito foi encontrado.
Disse que era adolescente e não portava nenhum tipo de documento pessoal e do veículo. O veículo foi apreendido e apresentado junto com o adolescente no plantão policial. Após a elaboração do boletim de ocorrência o veículo foi removido ao pátio municipal e o adolescente liberado ao responsável.
MAIS UM- Enquanto era aguardado o guincho para a ocorrência do adolescente, um homem se aproximou para ver o que estava ocorrendo e repentinamente empreendeu fuga, escondendo-se em uma casa pela rua Águas da Prata. O suspeito foi detido, identificado como R.S G.33 anos que foi indagado e alegou estar foragido da cadeia de Hortolândia. 
Apresentado no plantão confirmou que R. saiu na saidinha de dias dos pais e não retornou. Foi então recapturado e encaminhado a cadeia de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE