Empilhadeira furtada é localizada em funilaria

Um empilhadeira que foi furtada em Santa Bárbara d’Oeste foi localizada em Americana, na noite desta quarta-feira, pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O veículo estava em uma funilaria. 
Sabendo do furto da empilhadeira, a equipe encontrou um veículo com as características passadas durante patrulhamento na Rua Florindo Cibin, no interior de uma funilaria. O proprietário do estabelecimento afirmou que o equipamento foi deixado no local na terça-feira (10). 
A equipe localizou o rapaz que deixou a empilhadeira na funilaria. Um jovem de 20 anos – que estava em um bar – confessou o crime e afirmou que teve ajuda de mais dois amigos, que não foram identificados. 
Segundo o criminoso, ele pretendia pintar o veículo para vender através de um site. A polícia encaminhou todos os abordados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima também compareceu na unidade e reconheceu o equipamento.
Um boletim de localização e apreensão de objeto foi registrado e após serem ouvidas, as partes foram liberadas. O caso deve ser averiguado.
Após policialpadrão.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE