Emicida encerra shows da Virada 2018 em SB

Vinte e quatro horas de manifestações artísticas em S.Bárbara, comemorando também o bicentenário da cidade. O rapper Emicida encerrou neste domingo (25) a Virada Cultural Paulista 2018 de Santa Bárbara d’Oeste. Com bom público presente, o compositor trouxe seus sucessos politizados em perfeita sintonia com seus fãs, fechando a tarde de shows do evento, no Centro Social Urbano. No mesmo palco e dia também se apresentaram o Grupo Tô Suave e banda Maglore. No sábado (24), a cantora Maria Rita abrilhantou a primeira noite de festival. O primeiro dia teve também Single Pop, CPK Rock Band, Bad e Max de Castro.

A Virada iniciou no sábado (24) com extensa programação em quatro pontos da cidade: CSU, Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Estação Cultural e Praça Central. A tradicional “Noite do Rock” virou o evento com grande público madrugada a fora. Os demais pontos trouxeram variedade cultural em diversas manifestações artísticas. O prefeito Denis Andia abriu oficialmente a Virada Cultural Paulista 2018 em solenidade realizada no Teatro Municipal “Manoel Lyra” no sábado (24).

Uma ampla infraestrutura foi preparada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste nos quatro pontos da Virada para atender 36 atrações, valorizando o artista barbarense. “A Virada Cultural Paulista se tornou parte da identidade de Santa Bárbara d’Oeste e, nesta edição, comemorou também os 200 anos da nossa cidade. Atendendo ao pedido do prefeito Denis Andia nos esforçamos para promover a diversidade cultural barbarense e valorizar nossos artistas”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Foram 24 horas de celebração da arte, onde o público pode curtir uma programação gratuita de qualidade em quatro pontos. Mesmo com chuva, o público surpreendeu mais uma vez os artistas que se apresentaram e fizeram mais uma festa das 24 horas em Santa Bárbara. Agradeço ao Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) por essa grande parceria”, complementou o secretário.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, produção da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e apoio do SESC-SP.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE