Emei Rotary recebe novo piso

As obras e serviços de melhorias seguem em diversas unidades escolares distribuídas pela cidade. No Jardim Pérola, a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil)  Rotary recebeu nesta semana o serviço de assentamento do piso do pátio. A reforma terá adequações no solário de bebês e um novo telhado. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste investe nos espaços de aprendizagem e convivência para atender cada vez melhor às necessidades das crianças, jovens e adultos.

No Jardim Esmeralda, a ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias” recebe troca de pisos no setor administrativo e melhorias na quadra esportiva e depois segue com a instalação de piso cerâmico no solário do berçário, conserto dos toldos e adequações no pátio. A Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Rosa Lee Carr Conti”, na Vila Santa Cruz, continua com as obras que incluem nova entrada para os alunos e cozinha reformada.
A Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, do Sartori, segue com reforma da quadra e o CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Charles Keese Dodson”, do Bosque das Árvores, recebe serviços para o fechamento do refeitório.
Como de costume, os serviços de melhorias e manutenções da Rede Municipal de Ensino serão intensificados durante o recesso e férias escolares. São 50 unidades escolares que atendem mais de 15 mil alunos, da educação infantil à EJA (Educação e Jovens e Adultos). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE