Emei de Americana vive com ratos e baratas

Alunos e funcionários da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Casa da Criança Arapiranga, no Jardim da Paz, em Americana, têm de dividir o espaço do pátio e da cozinha com ratos e baratas. A informação partiu de uma funcionária que pediu para não ser identificada. A prefeitura disse que tem conhecimento da situação e programou dedetização hoje.

“Desde setembro já apareciam ratos e baratas no pátio. A diretora solicitou que fosse feita a dedetização para a prefeitura, mas até agora ninguém fez nada. Agora (…) passaram a aparecer na cozinha”, afirmou a servidora. Segundo ela, as cozinheiras lavaram toda a cozinha na quinta-feira passada e tiveram de fazer o mesmo ontem. “As tampas das panelas que estão no armário estão com uma poça de xixi de rato. Na quinta pegaram dois ratos e hoje (ontem) mais dois. Um vivo comendo o morto e várias baratas. Muito nojo”, reclamou.
Além da infestação, a funcionária também reclama que pombos circulam pelo refeitório das crianças. “Elas ficam no refeitório enquanto as crianças estão comendo”, apontou. A Prefeitura de Americana informou que vai realizar dedetização hoje. “Na quinta e na sexta, não haverá aulas no estabelecimento (…)”, informou. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE