EMEF Prof. Jonas promove “Ação Família e Escola” neste sábado

A Escola Municipal de Educação de Ensino Fundamental – EMEF ???Professor Jonas Correa de Arruda Filho???, na Vila Margarida, vai promover neste sábado (13/5), das 9 às 12 horas, o evento ???Ação Família e Escola???. Na ocasião, haverá um ato para oficializar a municipalização da escola, apresentações em homenagem ao Dia das Mães, participação da Banda Municipal ???Monsenhor Nazareno Magi??? e nomeação da Biblioteca ???Wellington Zigarti???. 
Segundo a diretora da EMEF, Edemarcia Silva Freitas, o evento é uma atividade comunitária que visa a integração da escola com a família. ???Aproveitamos esta data tão especial, o Dia das Mães, para buscar uma aproximação com os alunos e seus familiares por meio da arte???, disse a diretora. 
A data também será marcada pelo ato de municipalização do ensino e homenagem ao professor Wellington Zigarti. ???Esta escola pertencia ao estado e, em 2 de fevereiro deste ano, passou a integrar a rede municipal de ensino. Também serão realizadas diversas apresentações pelos alunos, homenageando as mães, e a Biblioteca da escola receberá o nome do professor Zigarti (in memorian), que foi secretário adjunto da Educação e que deu sua contribuição para o desenvolvimento educacional???, afirmou Edemarcia.
Para homenagear as mães, a programação contará com apresentações musicais, jogral, dança e teatro pelos dos alunos do 1º ao 5º ano, participação da Banda Municipal ???Monsenhor Nazareno Magi???, exposição de painel em homenagem às mães e, na quadra da escola, haverá uma atividade de relaxamento com as mães, segundo a diretora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE