Embriagado atropela e mata jovem na SP

com G1- Um motorista embriagado atropelou e matou um homem que estava às margens da SP 304 em Americana na altura da av Nossa Senhora de Fátima. O jovem de 22 anos foi arrastado por cerca de 30 metros na noite deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 21 anos, estava embriagado. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. O enterro acontece no cemitério dos Lírios em Santa Bárbara. Ele vai ser enterrado as 17:00.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo as informações do boletim de ocorrência (B.O.), por volta das 19h, Lucas Nascimento Araújo parou o carro no acostamento da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e desceu do veículo, modelo Fiat Strada, para verificar algo na parte traseira quando foi atingido por um Monza cinza e acabou sendo arrastado.

A namorada dele estava dentro do carro. Ela não se feriu, mas precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Americana com crise nervosa.
Uma postagem na página de relacionamentos dela mostra uma foto com Lucas e uma mensagem de despedida. Eles completariam dois meses de namoro nesta segunda-feira (23).

“Dói lembrar que ao invés de ver nós dois comemorando, eu não paro de chorar por esse pesadelo”, lamenta na rede social.
Todos os envolvidos moram em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE