Em tempos de crise, tecnologia salva emprego

Nesta quinta-feira, a Employer RH e a gigante de tecnologia Microsoft promoverão o webinar: Ferramentas digitais do novo ambiente do RH. Esse encontro vai discutir com especialistas de recursos humanos e de tecnologia, como as empresas deverão se adaptar a esse novo cenário de mercado.

Temas como Diversidade & Inclusão, Ambiente Moderno de Trabalho, Onboarding Digital e Controle Remoto de Jornada de Trabalho serão abordados nesse encontro. O evento é gratuito, com início às 15 horas. Para se inscrever, basta entrar no link: http://www.sympla.com.br/webinar-microsoft–employer-tudo-do-rh__827274

A Employer vai mostrar também todas as ferramentas digitais que oferece ao mercado para auxiliar as empresas, bem como seus empregados nesse período de isolamento. Ferramentas como gestão de ponto e folha de pagamento totalmente online.

“Nosso objetivo é mostrar ao mercado e aos nossos clientes que estamos prontos tecnicamente e legalmente para atendê-los. Nossa tecnologia e equipe estão aptas para permitir que todas as empresas continuem operando. Todas essas soluções da Employer permitem que nossos clientes da indústria e produção alimentícia fiquem ativos, o que reverte em benefícios à população como um todo”, ressalta Marcos de Abreu, presidente da Employer.

Employer – Tudo do RH

Uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer possui mais de 30 filiais pelo país. A empresa que tem origem em Curitiba/PR atende às maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. Atualmente, a Employer possui uma grande cartela de clientes na área de agronegócio, além de serviços exclusivos para a coleta de dados no cálculo da remuneração variável. Saiba mais em: http://www.employer.com.br
 
   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE