Em SB, você paga estacionamento pelo celular

Santa Bárbara d???Oeste conta com uma nova opção de pagamento da Zona Azul Digital. Agora os usuários dos parquímetros podem adquirir crédito pela internet com comodidade e conforto, utilizando como forma de pagamento cartão de crédito e habilitando as horas de estacionamento pelo celular. O novo sistema, chamado Vaga Inteligente (www.vagainteligente.com.br), possibilita, além da compra, o controle dos créditos no momento e local que quiser via internet.
Há diversas formas que os usuários têm ao optar pelo Vaga Inteligente, como pelo aplicativo (gratuito para iOS e Android), pela internet do smartphone, pelo telefone (o usuário liga para o telefone 19 4062-8007 e segue as instruções do auto atendimento), ou também por SMS (o usuário envia mensagem de texto para 27800 com a seguinte formatação: EVAGA + 14 + placa do veículo + tempo de estacionamento, por exemplo: EVAGA14XYZ0000030.
Segundo o secretário de Segurança, Trânsito de Defesa Civil, Rômulo Gobbi, o novo método trará comodidade ao usuário. ???Esses aparelhos que temos na cidade possuem a melhor tecnologia a nível mundial, dentre as suas vantagens às pessoas podem efetuar o pagamento do estacionamento por meio do celular e utilizando o cartão de crédito. Diante dos diversos afazeres do dia a dia, essa ferramenta irá auxiliar para que a pessoa perca menos tempo a utilizar o estacionamento. Uma vez que ela não vai precisar emitir boleto e as funcionárias da operadora vão saber por meio do sistema que o condutor está regularizado???, disse.
Aplicativo
Para utilizar o novo serviço, pelo smartphone, é preciso se cadastrar no site Vaga Inteligente e baixar o aplicativo, que está na página principal. A partir disso é só carregar o programa com créditos que podem ser pagos com cartão no site ou no próprio celular e entrar no aplicativo.
O aplicativo define pelo GPS a posição do motorista e registra por quanto tempo ele ficou parado na vaga. O usuário pode ainda definir um tempo mínimo e programar um alarme para avisá-lo do vencimento do horário. Além disso, será possível acompanhar a lista de tíquetes emitida no dia e o saldo de créditos. Não há necessidade de se preocupar com o comprovante físico, uma vez que o agente de trânsito usa um aparelho portátil com acesso online que permite confirmar o tíquete virtual.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE