Em SB, vereadores aprovam projetos

Dois projetos de lei, além de quatro moções de apelo, foram aprovados esta quarta-feira de cinzas durante a 5ª Reunião Ordinária do ano em Santa Bárbara d’Oeste. A primeira proposta, aprovada por unanimidade, foi o Projeto de Lei nº 127/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a instalação de bebedouros em estabelecimentos dos Correios.

Em seguida, os parlamentares aprovaram, também por unanimidade, o Projeto do vereador Celso Ávila (PV) que limita o peso máximo tolerável para material transportado diariamente por alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, da rede escolar pública e privada do Município.
Entre as moções, a primeira aprovada, a Moção nº 31/2015, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), manifesta apelo ao prefeito Denis Andia quanto ao possível aumento de rondas policiais nos bairros Jardim São Francisco, Jardim Mariana, Jardim Paulista e Jardim Boa Vista.De autoria do vereador Joi Fornasari (SD), foram aprovadas as Moções 33 e 34/2015. 
A primeira manifesta apelo ao DER ??? Departamento de Estradas de Rodagem quanto à possibilidade de fazer alças de acesso para o pontilhão localizado nas proximidades do quilômetro 135 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), tanto no sentido Centro como no sentido Capital.
Por fim, de autoria do vereador Antonio Pereira (PT), foi aprovada a Moção 39/2015, que manifesta aplauso ao Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição pela eleição da nova diretoria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE