Em São Paulo, Rodaben pede Programa Vida Longa para Americana

Em audiência com o secretário de Habitação, Flavio Amary, nesta segunda-feira, em São Paulo, o secretário de Habitação de Americana, Luiz Cezaretto (Cidadania) pediu uma o Programa Vida Longa em Americana. Rodaben estava acompanhado do prefeito Chico Sardelli (PV), que solicitou informações detalhadas sobre programas e ações habitacionais implantadas em outros municípios paulistas.

O secretário municipal de Habitação aproveitou o encontro para buscar uma nova frente de trabalho. “O prefeito Chico nos incumbiu da missão de viabilizarmos o programa Vida Longa em Americana e agradeço a recepção e oportunidade desse encontro com o secretário. Queremos viabilizar também a habitação para idosos”, disse Cezaretto.

O Programa Vida Longa foi anunciado recentemente pelo vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) para a cidade de Santa Bárbara.

Ainda estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete do secretário estadual, Fernando Fiori de Godoy; o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, e o assessor parlamentar Alexandre Robim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE