Em nota, Suzano aponta que não existe variação na unidade

A empresa Suzano Papel e Celulose emitiu nota ao NM comentando a reclamação de moradores de que teria aumentado a poluição em Americana nas últimas semanas. A empresa afirma que não aconteceram alterações na unidade e que está aberta para esclarecer a comunidade. Segue a nota.

NOTA
“A empresa esclarece que não ocorreu nenhuma alteração no seu processo produtivo e reforça que atende rigorosamente índices e limites para operação da fábrica estabelecidos pelos órgãos de Controle Ambiental. A empresa afirma que todos os equipamentos, que fazem o tratamento dos gases antes de serem lançados para atmosfera, são monitorados em tempo real e avaliados 24 horas por dia.

Importante ainda informar que o odor proveniente do processo de produção de celulose não causa danos à saúde das pessoas e ao meio ambiente e atendem ao limite estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para valores de Qualidade do Ar, conforme vários estudos já realizados.

A empresa se coloca à disposição através do 0800 0221727 ou pelo e-mail:
[email protected] e reforça sua responsabilidade com o meio ambiente, assim como com as melhores práticas de segurança, reafirmando seu compromisso de agir com respeito às comunidades em que está inserida.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE