Em nota, PT pede investigação contra time Macris

A executiva do Partido dos Trabalhadores de Americana , reunida na noite do dia 07/03/ resolveu emitir a seguinte nota . O Partido dos Trabalhadores sempre se pautou pela defesa da ética, do Estado Democrático de Direito e do pleno funcionamento das instituições.
Desta forma não poderia ser diferente a posição do PT de Americana nas questões relativas ao Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB) e seus filhos Deputado Estadual Cauê Macris (PSDB) e do Vereador Rafael Macris (PSDB) em relação à utilização de recursos públicos em postos de gasolina de propriedade de Cauê Macris. Que se faça justiça, pela justiça e com provas.
Defendemos que o Judiciário apure todas as denuncias, dando direito a defesa e que caso seja provado crime ou dolo, que os culpados tenham uma pena rigorosa.
Não defendemos que juízes não naturais ao caso, apenas com convicções, sem uma única prova qualquer, emita sentença condenatória e leve a cadeia inocentes, utilizando de setores da mídia como substituto de todo o poder Judiciário. 
Não acreditamos que partidos políticos, por si só, sejam instituições criminosas, mas que podem como em outra instituição qualquer, ter pessoas dentro delas que podem ser criminosas, desta forma cabe a Justiça apurar, provar e condenar.
Condenações devem ser feitas ao final do processo jurídico, com acompanhamento pleno da mídia, mas nunca condenações podem ser feitas pela mídia com acompanhamento do judiciário.
Que se faça justiça.
Essa é a nota.
Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE