Em nota, Omar responde críticas de Lobo

Desde o princípio da CEI da Saúde, decidi me manter em silêncio até que se concluam as apurações. No entanto, seguem alguns pontos sobre reunião recente na comissão, que trazem um pouco mais de verdade a algumas questões: 
1. O ex-secretário, Nilton Lobo, foi os meus olhos na Saúde de Americana ??? primeiro como diretor da Fusame e depois como secretário. Como responsável por estes setores, por que nunca tomou a atitude de investigar as supostas irregularidades de que falou? 

2. Quando precisei decidir entre o diretor da Fusame e a então secretária da Saúde, em 2016, decidi por ele. Quando o meu homem de confiança e amigo precisou decidir entre Americana e uma prestadora de serviços derrotada em uma licitação, decidiu por eles. 
3. A suposta fraude de que me acusam de ter ???comandado??? já foi debatida na Justiça e a minha acusadora perdeu. A Plural ficou na 4ª colocação e perdeu uma concorrência porque não apresentou o menor preço; venceu a que tinha a melhor proposta e condições de nos atender. O ex-secretário que me acusa hoje é DIRETOR da Plural, que nos meses finais do contrato causou uma série de problemas e acabou prejudicando o atendimento. 

4. A presidente da CEI é a vereadora Maria Giovanna Fortunato, pré-candidata a deputada federal. A parlamentar foi do cargo de alto escalão ??? secretária-adjunta ??? na Saúde de Americana e foi convidada a ser secretária da Saúde, mas preferiu continuar se utilizando desta administração para fazer palanque político e deixando a desejar como suposta especialista em saúde pública. 
5. Estou seguro de tudo que fiz nos últimos três anos em Americana, vou me manifestar sobre tudo quando os trabalhos da Câmara forem concluídos. Espero que os vereadores sejam corretos e sérios neste trabalho de grande responsabilidade. 
 Omar Najar, prefeito de Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE