Em nota, Nícolas Bié explica pedido de CP

ESCLARECIMENTOS AO CIDAD??O BARBARENSE
Na tarde de hoje, estive na Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste realizando o pedido de abertura de uma comissão Processante contra o prefeito Denis Andia.
No pedido apresento 5 denuncias, sendo elas:
1- Ter se apropriado de receitas do DAE para cobrir despesas da prefeitura, o que gerou aumento das tarifas de serviços de agua e escoto para o cidadão barbarense;2- Ter iniciado a construção de praças e uma serie de outras obras de cunho exclusivamente eleitoreiro, abandonando as prioridades como: Postos de Saúde, Creche e Pronto Socorro, conforme materia veiculada nacionalmente pela TV Record na ultima semana;3- Ter desrespeitado o orçamento municipal aprovado na Câmara;4- Ter proposto o parcelamento do reajuste inflacionário dos servidores, tendo em vista ter ultrapassado o limite legal com despesas de folha de pagamento, quando de acordo com a lei deveria exonerar funcionários comissionados, o que não faz devido a acordo políticos;5- Ter fraldado/simulado procedimento licitatório para contratar assessor politico pessoal, com verbas do município.
De acordo com o rito da lei nº 2039/1993, que rege o tramite das comissões processantes no município, aguardo a leitura da denuncia na próxima sessão da câmara. 
Assim, na esperança de que os vereadores desta Casa de Leis cumprirão com o seu dever de legítimos representantes do povo barbarense, aguardo o recebimento desta denuncia, as investigações das irregularidades nela apontadas e, que ao final, SE CUMPRA A LEI!Santa Bárbara d???Oeste ??? SP, 14 de junho de 2016.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE