Em nome do povo, Pereira detona antena de celular

Diante do clamor popular, o vereador Antonio Pereira (PT) protocolou nesta sexta-feira (04) moção de apelo para que o prefeito Denis Andia suspenda as autorizações para a instalação de antenas de telefonia móvel celular enquanto não houver decisão em definitivo sobre o assunto, encaminhado pelos munícipes ao Ministério Público. Pereira recebeu em seu gabinete duas representações acompanhadas de abaixo-assinados de munícipes preocupados com a instalação de antenas nos bairros Cidade Nova e Jardim Europa.

???A instalação de torres e antenas de telefonia móvel celular em diversos pontos da cidade está causando indignação entre os moradores das imediações onde serão fixados os equipamentos, porque não existe um consenso se a proximidade com as residências faz mal ou não à saúde???, disse Pereira.

O vereador ressalta que os munícipes, temendo pela própria saúde e de suas famílias, protocolaram abaixo-assinados no Ministério Público solicitando medidas efetivas para proteger o meio ambiente e o ambiente em que vivem. ???Diante disse e das responsabilidades da Administração, faço este apelo ao prefeito Denis Andia para que pare de dar licenças para a instalação de antenas até que seja comprovado que não há risco à saúde pública???, concluiu Pereira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE