Em MG, Vôlei Renata joga bem e derrota Juiz de Fora

Juiz de Fora ??? O Vôlei Renata voltou de Minas Gerais com mais três pontos na bagagem ao derrotar Juiz de Fora, por 3 a 0 (25/14; 27/25 e 25/17), na tarde deste sábado (28), no interior de Minas, em jogo válido pela terceira rodada da Superliga Masculina. O ponteiro Tiago Mão foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. 

Com duas vitórias em três jogos e seis pontos na classificação, o Vôlei Renata está entre os primeiros colocados da competição nacional. A equipe campineira volta às quadras contra o Minas, no próximo sábado (04), às 15 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 
O JOGO ??? Em meio ao início equilibrado, o Vôlei Renata usou a força do saque para abrir vantagem no placar. Após sequência de Diogo, com direito a ace, os campineiros pularam na frente (8 a 6). Mantendo o bom ritmo, os visitantes seguiram melhores e aumentaram a diferença em bloqueio de Vini (11 a 7). Os comandados do técnico Horacio Dileo mantiveram a intensidade e levaram o primeiro set sem grandes problemas: 25 a 14. 
O segundo set foi bem mais equilibrado. Os donos da casa reagiram, diminuíram o número de erros e deixaram o placar empatado durante boa parte da parcial. Os campineiros chegaram a ficar dois pontos atrás no placar (24 a 22), mas foram buscar o empate em bloqueio de Júnior (24 a 24). No momento decisivo, o Vôlei Renata encaixou boa série de saques e abriu 2 a 0, levando a parcial por 27 a 25. 
Apesar do começo desatento, o Vôlei Renata logo tomou o controle do terceiro set com saque afiado (8 a 6). O time campineiro seguiu impondo um ritmo forte e foi aumentando a vantagem, que chegou a nove pontos (20 a 11). Os donos da casa ainda tentaram reagir, mas os paulistas conseguiram fechar sem problemas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE