Em MG, Americanense bate campeã da S Silvestre

Talentosa e principal atleta da Associação de Corredores de Rua de Americana (Asacorre)/Secretaria Municipal de Esportes, Eliane Luanda conquistou mais um título no domingo (14). Desta vez, a americanense venceu a 3ª Corrida das Águas disputada em Guaranésia (MG).

Liderando a corrida de ponta a ponta, Eliane subiu ao lugar mais alto do pódio da prova geral feminina derrotando a renomada atleta brasileira Maria Zeferina Baldaia – campeã da tradicional corrida de São Silvestre em 2001 ??? que ficou na segunda posição.

O corredor Seiti Katsumi também levou a Asacorre ao pódio na competitiva prova masculina, terminando na quinta posição geral. Nas disputas por faixas etárias, Americana foi campeã com Tiago Silva e Aleudo Santos, que venceram as categorias 20/29 anos e 40/49 anos, respectivamente.

Além de Santos, na mesma prova subiram ao pódio os corredores Geraldo da Silva e Luiz Santos, terceiro e quinto colocado, respectivamente. Eduardo Garcia e Eduardo Benedito também representaram a Secretaria Municipal de Esportes na corrida mineira.

Na busca pelo terceiro título consecutivo por equipes, a Asacorre disputa no próximo domingo (21), às 9h, a 9ª Corrida dos Inconfidentes da cidade de Itupeva (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE