‘Em Família’ tem nu no primeiro capítulo

A última novela de Manoel Carlos, “Em Família” conta uma história sobre as relações entre irmãos, primos, cunhados e uma porção de parentes de todo tipo. A estreia contou com a história da relação entre Helena e Laerte, seu primo de primeiro grau e com quem namora desde a pré-adolescência.

O primeiro capítulo contou também com um nu de Oscar Magrini e um quase nu de Marquezine. O ator deixa o bumbum à mostra ao levantar completamente pelado da cama em que dormia com a mulher. E tudo isso na frente da irmã dela. Ele nem liga e faz pouco caso das críticas da esposa, que o repreende, claro.

Já Bruna Marquezine, que saía do banho e seguia pelo corredor no segundo andar da casa até chegar ao quarto, deixa a toalha cair ao dar de cara com o marido de sua tia. Ele fica transtornado, enquanto ela apenas gargalha e leva tudo na brincadeira.

A falta de pudor em família, que remete imediatamente aos romances de Nelson Rodrigues, também é bem característica de Manoel Carlos. E “Em Família” já ficou evidente que não será nada diferente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE