Em entrevista, Temer fala em apoio a Alckmin e se diz injustiçado

Em entrevista ao ‘Poder em Foco’, novo programa do SBT, o presidente lamentou falar sobre corrupção pois ‘queria falar sobre o Brasil’. Ele voltou a afirmar que o dinheiro usado na reforma na casa da filha é lícito, falou sobre investigações da PF e também abordou a intervenção federal no Rio de Janeiro.
Temer nega ser golpista e diz que se tornou presidente por atos constitucionais.
???Absoluta licitude de tudo o que foi feito???, responde Temer à primeira pergunta sobre a reforma na casa da filha Maristela.
Temer sobre a entrega de dinheiro a José Yunes, seu amigo: ???Ele não teve curiosidade nenhuma. Disse que era um pacote, um envelope???
???Lamento que estejamos conversando sobre isso e não sobre o Brasil???, diz Temer.
Temer evita dizer o nome da Rodrimar, empresa que teria sido beneficiada com o decreto dos portos, editado pelo presidente. Alega que certamente a empresa já sofreu prejuízos por causa do que chamou de ???irresponsabilidade???.
Temer diz que adiamentos solicitados pela PF são uma forma de mantê-lo na mira das investigações já que até agora não se conseguiu nada de concreto contra ele. #PoderEmFoco
Temer diz que os números do desemprego estão altos porque as pessoas voltaram a procurar trabalho, o que não acontecia antes. ???Como não há emprego suficiente, a pessoa que procura e não encontra, entra na margem???, explicou.
???O senhor vai ser candidato à reeleição????, questiona Carlos Nascimento. ????? uma questão que pode ser definida até o mês de julho???, respondeu Temer.
???Eu não teria dificuldade não???, diz Temer sobre apoiar candidatura de Alckmin. O tucano foi contra o PSDB ser base aliada do governo Temer.
???Eu não concordo com o fato dele ser presidente por ser negro ou ser pobre. Pobre eu também fui. Parece que não, mas para ir à escola eu andava 6km. O Lula foi pobre. Não é por esta razão que alguém será presidente???, diz Temer sobre candidatura do min.aposentado Joaquim Barbosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE