Edit

Em clima de Carnaval ‘vestida’ de confetes

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, desfilará pela primeira vez no Carnaval e logo de cara por duas escolas de samba do Rio de Janeiro: Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio.

“Vou desfilar no domingo de Carnaval pelas duas escolas e com fantasias em ambas. Mas não teria problemas se fosse nua, pois acho tudo do Carnaval lindo e o nu é uma obra de arte. Embora se costume associar ao erotismo, o nu pode ter diversas interpretações e significados, da mitologia até a religião, passando pelo estudo anatômico, ou ainda como representação da beleza e ideal estético da perfeição. 
O corpo proporciona prazeres e dores, tristeza e alegria, e é um companheiro presente em todas as facetas da vida, com o qual o ser humano transita pelo mundo, e pelo qual sente a necessidade de indagar no seu conhecimento, nos seus pormenores, no seu aspecto tanto físico como recipiente do seu eu interior. Da sua faceta mais mundana, relacionada ao erotismo, até a mais espiritual, como ideal de beleza, o nu foi um tema recorrente na produção artística praticamente em todas as culturas que se sucederam no mundo ao longo do tempo”, destaca a modelo que é de Belo Horizonte. 
“Agora compreenderemos melhor o porquê uma arte preocupada principalmente pela figura humana deva atender antes de tudo ao nu, assim como a razão de que este tenha constituído o problema mais apaixonante da arte clássica de todas as épocas. Não somente é o melhor veículo transmissor de tudo aquilo que na arte corrobora e acrescenta de maneira imediata o sentido da vida, mas é também em si mesmo o objeto mais significante do mundo dos homens”, completa ela que foi descoberta pela produção do João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE