Em áudio, diretor geral ‘detona’ ação da polícia no Dom Bosco

Tem circulado no whatsapp um áudio supostamente atribuído ao Diretor Geral da obra Salesiana, Aramis Francisco Biagi, criticando a ação da polícia militar na ocorrência no Colégio Dom Bosco nesta segunda-feira.

No áudio, que teria sido direcionado aos funcionários – a pessoa minimiza a ocorrência afirmando que “estão tranquilos” e diz que a polícia é “terrível” e que agora disputariam “o troféu” da ocorrência. “Tem quatro esquadrões da polícia militar aqui. Está uma festa que você vê helicóptero, parece aquela polícia dos Estados Unidos”, afirmou na gravação. No final, é possível ouvir “aqui é o Aramis”.

Ainda na gravação, a pessoa confirma que o garoto tinha intenção de “acertar contas” com a direção / coordenação da escola, informação que foi negada em nota pela escola nesta segunda-feira. 

MATRÍCULAS. Em um trecho, a pessoa ainda se mostra preocupada com as transferências que poderão ser solicitadas após o ocorrido. “Eu creio que, se Dom Bosco nos ajudar, mas pode ser que muitas transferências vão sair por causa disso, mas paciência.”

THIAGO BROCHI

Após o áudio, o vereador de Americana e defensor assíduo da Polícia Militar, Thiago Brochi (PSDB), gravou um vídeo criticando, de forma agressiva, o autor da gravação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE