Eleitor do PRB detona deputado de Campinas

Prezado Deputado Roberto Alves, boa noite!
Acompanhei a pouco a votação da Câmara dos Deputados sobre a denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer, que infelizmente para milhões de brasileiros, foi arquivada.
Observei que o senhor votou SIM pelo arquivamento da denúncia.
Como eleitor que confiei meu voto ao senhor para que me representasse de 2015 a 2018 na Câmara, gostaria que me informasse as razões que o levaram votar pelo arquivamento de uma denúncia tão grave contra o presidente da República, que diga-se de passagem, seria apenas para investigar o Exmo. Sr. Presidente.
Dizia meu falecido pai que “quem não deve, não teme” (sic).
Confesso que como militante do PRB em Americana fiquei profundamente decepcionado com seu voto e de seus pares, com exceção de alguns poucos, é claro.
Portanto, com o máximo respeito, peço que se possível, me mostre que eu estou equivocado. Que o presidente Temer não deveria ser investigado. Que a bancada do PRB não compactua com a corrupção alastrada no Planalto Nacional. Que não há troca de favores.
No próximo sábado teremos o evento aí em Campinas do PRB Mulher onde estarei presente e sinceramente gostaria de fato poder dizer aos meus colegas de faculdade, aos meus estagiários, aos meus sócios e àqueles que me questionam sobre política, que verdadeiramente o PRB é um partido DIFERENTE provado por A mais B.
Coloco em cópia neste e-mail nosso presidente da Executiva Municipal, o vereador Gualter Amado e vice-presidente Sr. Clovis Espinosa.
Por fim, agradeço desde já a atenção dispensada.
Att,Vinícius Cardoso

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE