Eleitor define futuro de Americana. Veja análise do que deve acontecer

O eleitor da região define o futuro da cidade este domingo. Com a rapidez da apuração da urna eletrônica, por volta das 19h os nomes devem já estar definidos. Com base em pesquisas internas, opiniões das campanhas (não oficiais), pesquisas divulgadas em Americana e trackings feitos ao longo de 12 dias, o NM traz o que deve acontecer este domingo.

Americana teve uma campanha que ficou mais tensa na última semana, mas os números variaram pouco e Chico Sardelli/PV caminha como favorito, tendo Rafael Macris/PSDB como maior e principal adversário. Giovana Fortunato/PDT fez uma campanha se mostrando como a alternativa e renovação contra o que considera a ‘velha política’ e entra como ‘azarona’ neste domingo. Talitha/PSD, que fez mais rua com ajuda do irmão Diego, Kim/SD com a campanha mais leve de todas, Major ‘BolsoCriva’/PSL e Adriano PSol- com a onda Boulos- devem fazer boa votação. Lurdinha/PT e Dr Ondas/MDB vão pra disputa carregando as dificuldades que tiveram durante a campanha.

VEREADOR– Dos 12 vereadores que concorrem à reeleição, Tiago Martins/PV, Jr Dias/MDB e Léo da Padaria/PV são os que surgem mais confortáveis para a confirmação de um novo mandato. Os demais terão disputas dentro dos partidos e precisam da confirmação do eleitor que foi tocado pela campanha.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE