Eleição tem 4 pró Omar, 3 contra e 2 neutros

A campanha para prefeito de Americana deve ter 4 candidatos apoiando o governo do prefeito Omar Najar/MDB- Chico Sardelli/PV– o único que recebeu apoio formal de Omar, Marco Kim Jorge/Solidariedade- que sempre esteve junto com Omar e tem como força a secretaria de Habitação, Rafael Macris/PSDB– partido que indicou o vice nas duas campanhas de Omar- e Alfredo Ondas/MDB– do mesmo partido de Omar que tem a força da legenda local para ter o apoio.

NeutrosLurdinha do PT fez um texto especial para o NM indicando que seu partido se manteve neutro com relação a Omar, mas que faria um governo diferente- “Durante o mandato do Omar, nosso partido teve uma postura independente na Câmara dos Vereadores. Não fizemos oposição sistemática ao governo dele, e o que acreditamos ser bom para Americana, aprovamos. Entretanto, nosso projeto de cidade é completamente oposto ao dele e de seus 4 candidatos, principalmente no que diz respeito a privatizações, saúde pública, área azul, participação popular e modelo de desenvolvimento”. Também neutro no processo eleitoral é o ex-vereador Major Crivelari/PSL.

OPOSIÇÃO– No campo da oposição estão a vereadora Giovana Fortunato/PDT, a candidata Talitha De Nadai/PSD e o candidato do PSOL Adriano Chapolin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE