Elas querem ser as mais ousadas do carnaval

Grasi Mattos apimentou o samba da Acadêmicos do Tucuruvi durante o último ensaio na quadra da escola. A gata que representou o bumbum mais bonito de Minas Gerais em concurso no ano passado usou um shortinho nada discreto e mostrou a abundância sarada, além de uma barriguinha chapada, pronta para entrar na avenida e levar muito marmanjo ao delírio.

“Gosto de seduzir, de chamar a atenção. Comigo é assim: quando se trata de carnaval, não pode ter frescura com pouca roupa. E é melhor ir se acostumando, porque esse ano entro na avenida sem nadinha de roupa, coberta só por pintura corporal”, dispara. A morena foi musa da escola no ano passado e conta que não planejava desfilar em 2018, mas foi convencida às vésperas do desfile. “Não iria mesmo desfilar esse ano, mas acabei repensando o assunto depois do incêndio na escola. Senti vontade de retomar o contato em janeiro e agora cá estou, pronta para ajudar a Tucuruvi a brilhar ainda mais nessa sexta-feira”, lembra.
Fotos: J. Domingos / M2 Mídia

Para a sua estreia no Sambódromo do Anhembi, a Musa da Acadêmicos do Tatuapé vai usar o mínimo de roupa possível. Michelle Beus vai entrar na avenida com um tapa-sexo minúsculo, de apenas 4 cm. Para fixar o acessório, ela usará uma supercola com bicarbonato de sódio, que potencializa o efeito. Durante ensaio sensual em um apartamento de alto padrão, a loira mostrou o shape para o desfile na próxima sexta-feira, dia 9.

“Minha fantasia não será luxuosa, será escandalosa. Escolhi materiais mais em conta, não quero gastar uma fortuna. Por outro lado, quero ser conhecida como a musa da ousadia, vou quase sem nada de pano para a avenida”, avisa. “Estou com tudo em cima, então vou mostrar mesmo. Não fiz uma lipo à toa, quero é me exibir”, revelou a modelo gaúcha que se submeteu a cirurgia há quase dois meses.
Michelle, que já participou do concurso Musa do Brasil, não vê a hora de entrar no Anhembi e defender a atual campeã da folia paulistana. “Espero ser pé quente e trazer o bicampeonato para a minha escola. Deixei até um namoro para trás para estar na avenida e viver esse momento. Pra mim vai ser muito especial, já estou sem dormir e a ansiedade vai chegar no nível máximo até sábado”, brinca a musa.
Neste ano, a Tatuapé vai levar para a avenida o enredo “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”, assinado pelo carnavalesco Wagner dos Santos. A escola de samba será a quinta a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.
Fotos: Eduardo Gausa / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE