Ela viu contatinhos, ele bateu nela e foi em cana

Um homem foi detido e preso por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d`Oeste depois de agredir a esposa em casa na rua Diadema, jardim Esmeralda. A ação da GM foi por volta das 0:20 já deste sábado. 
O caso envolve bebida, ‘contatinhos’ de celular e agressão. Os GMs chegaram ao local e encontraram J.R.S.M., 35, vendedor, dentro do carro tentando fugir. Ele foi abordado e a vítima S.C.D., 35, balconista estava sob a proteção de vizinhos. 
D. relatou que M. chegou em casa próximo a meia noite embriagado e que observou em seu celular mensagens de mulheres, iniciando questionamentos sobre o que leu. J. iniciou discussão e desferiu um soco em sua face a qual revidou para se defender não obtendo êxito sendo em seguida jogada ao solo e sofrendo novas agressões e ameaças.
J. dizia que se chamasse a polícia ele pegaria o facão e a mataria. Ela conseguiu escapar das mãos dele, gritou por socorro e escondeu o facão. Questionado, J. confirmou as mensagens alegando que foi agredido por S. e cortado a cabeça,  que não se recordava de ter efetuado soco no rosto dela. 
Realizada averiguação no carro foi localizado um facão Tramontina e uma carabina de pressão Rossi 5,5mm. Diante os fatos J.R.S.M recebeu voz de prisão pela prática de violência doméstica conforme a Lei 11340/06 e algemado em conformidade com o Decreto Lei 8858/16 e conduzido ao plantão policial onde a autoridade de plantão após tomar ciência do ocorrido ratificou a voz de prisão recolhendo J. na cadeia pública local onde permanecerá a disposição da justiça. A vítima passou por atendimento médico onde foi constatado lesões no braço e fratura no nariz e osso da face.J. passou por atendimento médico constatando corte superficial na cabeça. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE