Ela quer ser mais que um rostinho bonito

Ela que ganhou fama pelo belíssimo corpo e fotos provocantes na web resolveu mudar o foco, além de rejeitar convites para participar de concursos de beleza e ensaios mais picantes, a gata começou a estudar novas possibilidades na carreira que surgiram nas últimas semanas.

“Sou muito mais que peito e bunda, a fama de que toda modelo fotográfica é só corpo comigo não rola, sou empresária e já apresentei programas de TV em Minas Gerais, pretendo analisar alguns convites que me fizeram, televisão é uma realidade mas quero me preparar para entrar de cabeça no projeto” conta Kemila que também aproveitou para apagar algumas fotos que exploravam demais a sensualidade no seu Instagram.
Com cerca de 58 mil seguidores a rede social é uma aliada da modelo que ganhou dos próprios torcedores o título de Musa do Atlético Mineiro, rótulo que ela não abrirá mão.
Questionada se abandonará o jeito sexy que exibe nas redes sociais a gata revela “Claro que não , só que irei fazer fotos mais comportadas, o que é bonito é para se mostrar, mas sem vulgaridade, porém não quero ser reconhecida só pelo corpo” finaliza a mineira.
Fotos: Reprodução Instagram  – Danilo Dantas  divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE