Ela promete ‘quase tudo’ se ganhar reality

Gizelle Carvalho é a beldade radical que compõe o time de oito modelos do reality show Casa das Pimentinhas ??? promovido pela revista Sexy ??? e está em busca do grande prêmio, que será a capa da edição de abril. A modelo mineira, radicada no Rio de Janeiro exibiu suas curvas em um ensaio fotográfico e garantiu que não medirá esforços para garantir o prêmio.

Para aumentar suas chances, a modelo ??? que é apaixonada por esportes radicais ??? decidiu fazer uma promessa inusitada para o público. “Vou pular de parapente apenas com um tapa-sexo se eu ganhar o reality, é uma forma de atrair o público para mim e tenho que confessar que sempre quis me aventurar assim. Ainda estou pensando no lugar, a Pedra da Gávea seria incrível. Seria um aperitivo para o ensaio da revista”, provoca a modelo.
Em cliques bem quentes na mansão onde as modelos ficarão enclausuradas, a modelo aproveitou para mostrar porque merece ser a capa. “Não corto besteiras do meu cardápio, como de tudo. Acho que tenho a genética a meu favor, e para dar uma compensada sou a fanática das lutas, pratico muay thai, boxe, pedalo. Além de ser terapêutico (risos) me ajuda a manter a boa forma e ficar bem gostosa”, fala Gizelle.
Fotos: Nelson Miranda/ M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE