Ela era anoréxica e ficou assim

Quem vê o corpo de Jéssica Arboleya atualmente nem imagina que a modelo já sofreu problemas com a magreza. Diagnosticada com anorexia e anemia profunda aos 17 anos, a loira pensou que seria obrigada a abandonar a carreira de modelo. Recuperada e com a saúde em dia, ela comemora nova fase. Jéssica será a capa da revista Sexy de fevereiro.

“Lutei muito tempo contra a bulimia e anorexia. Foi um dos períodos mais difíceis para mim”, lembra a modelo de 25 anos. “Além de ficar com a minha saúde comprometida, tive que lidar com o bullying. Era motivo de piadinhas. Tive que me tratar e viver para a minha recuperação. 
E dei a volta por cima! Quem diria, hoje sou capa de uma das maiores revistas masculinas. Tenho orgulho do meu corpo”.
Apesar de estar acostumada a mostrar suas curvas em campanhas de moda e posts nas redes sociais, Jéssica diz que esse foi seu primeiro ensaio nu e, por isso, ficou bastante ansiosa para ver o resultado das fotos. 
 “Me senti nervosa como na minha primeira vez”, brincou a loira, remetendo-se à perda da virgindade. “O ensaio ficou um escândalo. Nada dessa coisa soft, ficou bem picante”, garante.
E para manter o shape ??? que promete deixar os leitores de boca aberta ??? a modelo é adepta de uma rotina 100% fitness. Ela faz musculação todos os dias e segue uma dieta que prioriza proteína. Tudo com acompanhamento médico. “Vivo para o meu corpo, sou muito disciplinada e adoro essa rotina de marombeira”.
Fotos: Maryana Araujo / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE