Ela diz que ele bebe muito e os dois saem no braço

Um casal de 26 e 29 anos brigou e se agredia esta semana em Santa Bárbara d’ Oeste por causa do consumo excessivo de álcool por parte do marido. O caso aconteceu no parque do Lago. O homem chegou em casa voltando do bar e se deitou no sofá. A mulher ficou irritada e começou a ofende-lo.  
Ela o acusou de só beber e usar drogas e isso acaba deixando a residência com mal cheiro. O casal iniciou uma discussão após a mulher dizer que ele sai a noite e vai atrás de “putas”. O mesmo retrucou e disse que a mulher pode “dar” para quem quiser.  
Em meio a troca de insultos, o homem perdeu a cabeça e agrediu a companheira com chutes e puxões de cabelo.  A vítima para se defender o pegou pelo pescoço e revidou as agressões usando um cabo de vassoura.  
Após a discussão, o homem foi embora do local e na manhã da sexta-feira (13), a mulher foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrou o caso.  A mulher relatou que já havia sido agredida em datas anteriores, porém nunca registrou nada contra o esposo. O casal já convive há 9 anos e tem dois filhos. 
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE