Ela aposta na experiência pra ser a Musa BR

A modelo e empresária Kelly Silva, que irá representar pelo segundo ano o Rio Grande do Norte no concurso Musa do Brasil, estrelou um ensaio fotográfico e exibiu toda sua boa forma em poses sensuais. 
Os cliques foram para comemorar sua participação na grande final, que acontece no dia 13 de dezembro em São Paulo. E a morena garante que a experiência fará toda a diferença.

“Ser finalista esse ano novamente é uma honra, e fiquei surpresa quando soube que era a única a fazer essa dobradinha. Acredito que o fato de ser veterana me coloca um pouco à frente, já sei como funciona e vou com mais tranquilidade. Esse ano eu quero mais que a faixa de Musa Revelação”, contou animada a musa que conquistou esse título no ano passado.
 Entre um flash e outro, a morena não economizou nas caras e bocas e não escondeu a felicidade de estar pela segunda vez representando os potiguares. Aproveitando da sua posição de musa experiente, Kelly arriscou a dizer o que é preciso para ser uma musa. 
“Para carregar esse título é preciso ultrapassar a beleza, não é só isso que conta. A modelo tem que trazer sofisticação para a passarela, transparecer elegância, ser completa”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE