EJA: Matrículas podem ser consultadas

Os jovens e adultos que decidiram retornar aos estudos em 2017 já podem conferir o resultado da matrícula. Os candidatos podem checar o nome da escola e o endereço na lista que também está disponível na unidade onde foi feita a inscrição.
Para quem deseja estudar mas ainda não fez a matrícula, a Secretaria da Educação abrirá uma nova chamada após o fim do recesso, no dia 2 de janeiro. Há vagas disponíveis em todo o Estado para classes na modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos de Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.
A organização é semestral. Caso o estudante já tenha realizado anteriormente cursos regulares de Fundamental e Médio, a equipe gestora pode aplicar o aproveitamento de estudos.
No ato da matrícula é recomendável a apresentação de documento de identidade (RG, carteira de trabalho ou passaporte), comprovante de residência e, se possível, histórico escolar. A idade mínima para ingressar depende do ciclo. ?? preciso ter no mínimo 15 anos para se matricular no Fundamental e 18 anos no Médio.
 
Fonte: Governo do Estado

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE