Educação vai investir 5 milhões em reformas

A Secretária de Educação de Americana, Juçara Noveli, anunciou nesta quarta-feira (3/2), pouco antes do início do planejamento da Rede Municipal de Ensino, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, que a pasta irá investir este ano mais de 5 milhões de reais em reformas e obras das 54 unidades escolares do município.

O investimento irá cobrir mais de mil itens, que vão do telhado ao esgoto. No início a prioridade será a limpeza de calhas e, se houver necessidade, da troca de telhados. O trabalho começará por uma escola do ensino fundamental, o Ciep do Zanaga, e duas escolas da Educação Infantil, Casa da Criança Juriti (São Roque) e Casa da Criança Urupê, (Profilurb).
Nos dias 4 e 5 de fevereiro, os educadores estarão nas unidades para a organização do ano letivo com formação e reuniões. A Rede Municipal de Ensino tem, aproximadamente, 6.800 alunos no Ensino Fundamental e cerca de 5 mil crianças nas Emeis e 4.400 em creches. No total, são mais de 16 mil alunos matriculados na Rede de Americana.

     

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE