Edit

Educação recebe cadastro para exame de promoção salarial

 Agentes de serviços escolares, agentes de organização e secretários da rede estadual de ensino da região de Campinas têm até a próxima sexta-feira (28) para fazer a inscrição na prova de promoção do Quadro de Apoio Escolar (QAE). O exame é válido aos servidores titulares de cargo ou ocupantes de funções-atividades da Secretaria da Educação que estão há, no mínimo, cinco anos enquadrados na faixa 1. Os interessados devem fazer o cadastro no sistema GDAE. A previsão é que a prova seja realizada ainda neste segundo semestre.
Os aprovados no exame podem garantir 20% de reajuste salarial, no caso dos agentes de serviços, e 35% para aqueles que atuam como agentes de organização e secretários. O exame será dividido em duas etapas: parte objetiva (composta por cinco questões de múltipla escolha) e parte dissertativa. O edital completo do concurso está publicado na edição do dia 11 de agosto do Diário 
Além do tempo mínimo de permanência no cargo, os agentes de serviço e organização que buscam a promoção devem possuir o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. Já para os secretários a exigência é o diploma de graduação em curso de nível superior. Só serão aceitas as inscrições que atenderem a tais pré-requisitos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE