Educação inicia obras na Emei Potira

A Secretaria de Educação de Americana começa na próxima semana a investir os R$ 5 milhões de reais destinados a obras de reparos nas escolas da rede municipal de ensino. A primeira intervenção acontecerá na Emei Potira, do bairro São Manoel.

A empresa Construiso, vencedora da licitação, deve começar a trocar telhas velhas, calhas enferrujadas e entupidas e vai verificar o forro também. As próximas unidades que vão ganhar reparos serão a Emei Paturi, na Vila Mariana, e Casa da Criança Pananby, na Praia Azul. As informações são do subsecretário do Ensino Fundamental, Perci Moreira.
Segundo ele, todas as unidades da rede devem passar por esse serviço. O Ciep Zanaga, a Casa da Criança Urupê, do Profilurb, e Casa da Criança Juriti, do São Roque, vão ter uma reforma mais ampla.
O investimento irá cobrir mais de mil itens que vão do telhado ao esgoto. No início a prioridade será a limpeza de calhas e, se houver necessidade, da troca de telhados. “Já fizemos um levantamento ano passado das necessidades de todas as escolas. Essas primeiras escolas precisam de obras com urgência, mas todas as unidades terão intervenções em 2016. Faremos a recuperação da estrutura física da rede”, afirmou a secretária de Educação de Americana, Juçara Noveli. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE