Educação entrega ‘kit família de tecnologia’

 Alunos e professores vão iniciar o ano letivo com um reforço tecnológico. Em parceria com a Microsoft, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo começou a distribuição online das licenças do pacote Office 365. Na região de Campinas, cada um dos 560 mil estudantes e 33,7 mil docentes tem direito, de forma gratuita, a cinco assinaturas do software. A ideia é que o kit ajude no aprendizado, dinamize as aulas e também possa ser utilizado por toda família.
Para ter acesso ao conteúdo, é preciso criar uma conta de e-mail na Secretaria Escolar Digital. Todos os usuários já cadastrados e novos receberão uma mensagem com o passo a passo de como fazer o download do programa. ?? possível instalar em PCs, Macs, tablets com o Windows, iPads e na maioria dos dispositivos móveis. Para isso, basta estar conectado à internet.
Veja como fazer o download do Office 365:
Entre os programas disponíveis estão os populares Word, Windows, OneNote, Access e Power Point. Há ainda outras ferramentas e aplicativos exclusivos para a rede de ensino paulista como caixa de mensagem com capacidade para até 25 GB e o sistema cloud (ou nuvem), tendência entre as grandes empresas para o armazenamento de arquivos.
Além disso, com ajuda do Office Mix professores poderão gravar e publicas aulas expositivas de forma mais interativa e dinâmica. Também estão inclusos serviços de calendário, mensagens instantâneas e outras experiências de comunicação para trabalho em grupo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE