Educação de Jovens e Adultos segue com matrículas abertas

Ainda há tempo para jovens e adultos que querem voltar a estudar. As matrículas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) seguem abertas até o dia 30 de agosto. As aulas, no período noturno, das 19 às 22 horas, começaram no dia 1º. O curso oferece alfabetização para idosos, adultos e jovens a partir dos 15 anos, abrangendo da 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental.

Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o curso é realizado na Emefei “Profª Antônia Dagmar de Almeida Rosolen” e tem duração de dois anos. As aulas são ministradas por professores capacitados da Rede Municipal de Ensino. Além de estrutura e material pedagógico, os estudantes têm transporte gratuito.

Para matricular-se é necessário levar cópia de certidão de casamento ou nascimento, comprovante de endereço, CPF e RG, cartão do SUS e uma foto 3/4 no pólo da EJA, Emefei “Profª Antônia Dagmar de Almeida Rosolen”, localizada à Rua México, 220, no Sartori. O atendimento é realizado das 8 às 11 horas e das 12h30 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3454.4343. Para solicitar demais séries é necessário entrar em contato com a Diretoria de Ensino de Americana pelo telefone (19) 3471-6100.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE