Educação Ambiental conscientiza alunos da Casa da Criança Juriti

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Unidade de Educação Ambiental, realizou nesta segunda-feira (10), uma ação de conscientização na Casa da Criança Juriti, com a participação de 50 alunos. O grupo apresentou o conto “Limpildo e os amigos do Meio Ambiente”, abordou temas ambientais, como arborização urbana, resíduos sólidos, queimadas, entre outros.

De acordo com a coordenadora da Unidade de Educação Ambiental e Planejamento e interlocutora do programa Município VerdeAzul, Kátia Birke, a ação continua nesta quarta-feira (11), com a entrega de convite à população feita por alunos e professores para participar do plantio de flores que ocorrerá na sexta-feira (13). “?? importante que cada um adote uma postura mais responsável em relação ao meio ambiente. Acredite: muitas vezes, a agressão à natureza ocorre por meio de pequenos hábitos. Passamos aos alunos o máximo de conteúdo possível, de forma lúdica, interativa e muitos deles falam que vão repassar aos pais”, disse.

A Unidade de Educação Ambiental realiza palestras em escolas e empresas da cidade. Interessados devem entrar em contato no telefone (19) 3471-7770. A Secretaria de Meio Ambiente fica na Rua Florindo Cibin, 435, Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE