Educadores vão ‘eleger’ secretário

Começa hoje o processo de escolha por voto direto do nosso Secretario de Educação. A proposta feita pelo prefeito Paulo Chocolate (PSC) foi acolhida e vai ser votada.
Todos os servidores concursados da Educação poderão votar. Esse sistema de escolha foi solicitado pelo Prefeito Paulo Chocolate e aceito em Assembléia pelos servidores presentes. Essa forma de votação assemelha-se ao que acontece nas universidades públicas de nosso país. 
A diretora do sindicato Patrícia Cavichiolli disse acreditar que “o escolhido irá privilegiar e defender propostas muito mais acadêmicas em vez de políticas..
E segue “sei que “O homem é um animal político”, frase dita por Aristóteles e lembrada numa conversa carinhosa por um grande amigo, mas acredito que o escolhido saberá de nossas demandas muito mais que alguém que venha de fora de nossa realidade.e sabe da responsabilidade com a Educação de nossa cidade.Torço demais para que estejamos no caminho certo, tenho convicção que essa escolha será uma grande demonstração de força e união de toda categoria.Pode ser que não poderá ficar na nova Administração na função, mas está abrindo espaço para uma inovação na forma de gestão democrática e humanizadora que toda a rede tem ânsia de viver no serviço público de nossa cidade.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE