Edit

Edu Sterblich em depressão se afasta do Pânico

A polêmica em que Eduardo Sterblitch se envolveu há cerca de duas semanas ainda está dando pano para a manga. Recentemente, o humorista sofreu acusações de racismo por conta do seu personagem, o Africano. Logo após as declarações, ele se desculpou no Facebook: 
“Não sou Racista! E também estou chorando… A quem deixei triste ou pior, peço desculpas por minha IGNOR??NCIA! Que, pelo menos, eu sirva de exemplo! Para que isso não aconteça mais”, disse ele na última quinta-feira (12), entretanto, o ator removeu a publicação de sua rede social.
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (25), Eduardo, que se diz triste com o ocorrido, resolveu se afastar do programa “Pânico na Band”, da Rede Bandeirantes. Alguns integrantes da atração alegaram que ele está muito abalado.
Além disso, ainda segundo o folhetim, ele cancelou duas apresentações que faria no último fim de semana e declarou que foi por ‘motivos de saúde’. Procurada pelo jornal, a Band preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE