Edson Moura toma posse em Paulínia

Na manhã de ontem,16, nove meses após as eleições, a cidade de Paulínia que ficou em evidência no cenário político pela indefinição do comando no Executivo, tem agora uma nova chefia, trata-se de Edson Moura Júnior, filho do ex-prefeito da cidade Edson Moura (PMDB).
No Cartório Eleitoral da cidade houve a recontagem eletrônica dos votos e Edson Moura Jr recebeu o diploma de Prefeito de Paulínia por volta das 10:20hs. 
O novo prefeito tem 36 anos, é arquiteto formado pela Universidade Medodista de Piracicaba (Unimep). O vice-prefeito será o ex-vereador Francisco de Almeida Bonavita Barros (PTB) que exerceu o cargo de vereador da cidade por cinco mandatos sendo um como presidente da Câmara Municipal.
O casoEdson Moura Júnior substituiu seu pai Edson Moura (PMDB), às vésperas da eleição. Por conta disso, sofreu quatro pedidos de impugnação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu a candidatura dele em dezembro. José Pavan Júnior que ficou em segundo lugar nas eleições assumiu a prefeitura no dia 01 de janeiro de 2013. A defesa de Edson Moura Júnior entrou com recurso no TSE que, em maio, por 5 votos a 1, o permitiu assumir a chefia do Executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE