‘Ednecca e as Cores da Vida’ faz maratona

O Anfiteatro de Sumaré recebe neste mês de agosto apresentações gratuitas do musical infantil ???Ednecca e as Cores da Vida???. Com roteiro divertido, músicas inéditas e brincadeiras interativas, o espetáculo busca, além do entretenimento, despertar a consciência das crianças para a importância do trânsito seguro, cuidado com meio ambiente e igualdade social. As primeiras apresentações, abertas a todo o público, acontecerão nos dias 14 de agosto, às 14h, e 15 de agosto, às 9h e às 14h.
Na peça, a personagem Ednecca conta com a ajuda do Sr. Guarda e do Semáforo Falante para aprender lições sobre meios de transporte, placas e sinalização, regras de ruas e estradas, entre outras. A apresentação dura, aproximadamente, 1 hora e 10 minutos e possui tradução simultânea para LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).
???Além de difundir cultura e arte por meio da música, da dança e do teatro, a peça é também educativa, vindo ao encontro do nosso projeto de Educação Para o Trânsito, desenvolvido pela Secretaria de Educação nas escolas municipais. Todos estão convidados a participar, levando as crianças da nossa cidade e nos auxiliando neste trabalho de formar cidadãos responsáveis com relação ao trânsito e ao meio ambiente???, incentivou o prefeito Luiz Dalben.
A entrada é franca. O Anfiteatro Municipal Dirce Pinto Dalben está localizado na Avenida Brasil, 1.111, Nova Veneza.
O projeto é uma produção da Mundo Eventos, com patrocínio do Instituto CCR, CCR Autoban e PPG Industrial do Brasil, através da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.
Confira todas as datas de apresentações:
·        14/08, às 14 horas
·        15/08, às 9 e 14 horas
·        22/08, às 14 horas
·        23/08, às 9 e 14 horas
·        24/08, às 9 e 14 horas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE