Ecstasy traficado no meio de brinquedos

(Foto: Polícia Civil)

Ação da DISE de Americana apreendeu 581 comprimidos de ecstasy traficados dentro de brinquedos. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira e o material havia sido enviado pelos Correios, com destino a um condomínio na Praia Azul. Foram apreendidos ao todo 581 comprimidos de ecstasy, que foram encontrados dentro de um carrinho de brinquedo.

Os policiais receberam um pedido de auxílio do Setor de Segurança Operacional dos Correios, onde relataram que durante exame de scanner uma correspondência aparentou ter substâncias que poderiam ser drogas. Posteriormente os agentes foram até o endereço de entrega, um condomínio na Praia Azul, junto ao funcionário dos correios. Um homem então foi ao encontro deles na portaria do condomínio, para receber o pacote.

De imediato o homem afirmou que haviam drogas na encomenda. Assim, fizeram uma varredura no apartamento do mesmo, onde localizaram 36 micropontos de LSD, 26 porções de MDMA, 67 frascos de lança-perfume e duas porções de cocaína de cerca de 1,2g.

Além disso, foram apreendidos também um aparelho celular, uma balança digital e R$1.450. O homem assumiu a propriedade de tudo, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE