ECPA 100 terá prova inédita de Fórmula Inter

A Fórmula Inter desembarca Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, neste fim de semana (dias 28 e 29), para uma prova inédita. Além da prova de 100 voltas pelo circuito oval do ECPA, o evento terá ainda shows musicais, food trucks, um bar a 40 metros de altura, corrida de rua e ações sociais.

A mais nova categoria do automobilismo brasileiro chega ao circuito do ECPA para sua 10ª etapa em prova inédita de 100 voltas no circuito semi-oval. A corrida vale pela do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo). Ao todo, 13 pilotos estarão no grid de largada neste fim de semana, na reta final da disputa pelo cinturão do primeiro ciclo deste certame.
A F.Inter ECPA 100 Piracicaba marca também a primeira prova organizada diretamente pela Fórmula Inter junto ao ECPA e pretende, além do pioneirismo desta iniciativa, ser também marcada pela participação do público composto por amantes do automobilismo e motociclismo em geral e seus familiares.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE