E se Dilma for pro PSD? ou PDT

Não considere baixa essa possibilidade. No interior de SP, muitos candidatos do PT a prefeito estão sendo ‘orientados’ a sair do partido e migrar para outra legenda (PSD, PDT, PR ou outro nanico).

A maioria tem ido pro PSD. Assim foi com o prefeito de Iracemápolis e até com o prefeito de Jundiaí, que deixou o PCdoB. 
E Gilberto Kassab, ministro das Cidades e ‘dono’ do PSD, tem sido o mais influente dos nomes do governo Dilma. Outro dado, a ‘melhor amiga’ de Dilma é hoje Kátia Abreu, que é tudo, menos PT;
Se Dilma enxergar que o problema de seu governo é a herança do PT, ela faz um ‘acordão’, o que aumenta ainda mais a chance de ela ir pro PSD. 
E O PDT? O PDT parece dar guarida para um discurso neo moralista à esquerda para Dilma. E tem Ciro Gomes com disposição e língua para peitar o PSDB.
Dilma já foi do PDT e os sinais hoje são de divórcio com o PT, o que atrai o partido de Brizola e certo saudosismo de esquerda. 
Para que PSD ou PDT apostem nela, é necessário que o governo melhore sua imagem.Mas Dilma parece acreditar que melhorar a imagem do governo passa por abandonar o PT. 
Façam suas apostas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE