Duzzi, Odair e Zé Vicente deixam a desejar no semestre

Dois vereadores licenciados e um velho de casa são os três secretários que deixaram a desejar no governo Diego De Nadai (PSDB) no primeiro semestre deste ano. São eles o secretário de Cidadania Valdecir Duzzi (PSDB), o de Meio Ambiente Odair Dias (PV) e o de Cultura Zé Vicente de Nardo (PSDB).

QUAL A FUN????O?– ‘Premiado’ com a secretaria de Cidadania, Duzzi age como se fosse fiscal de bancos. Ainda não compreendeu a função da pasta e pouco valor dá ao papel social que o governo espera dele. Entrou em duas divididas com outros secretários na disputa por espaço, mas não foi por isso que foi reprovado. Com uma pasta de boa visibilidade, carece cumprir o papel esperado.

SEM TEATRO– Passados mais de dois anos sem o teatro municipal em ordem, não tem como o secretário de Cultura Zé Vicente passar incólume mais um semestre. Apesar de se esperar a reabertura para outubro, a cidade ficou muito carente do espaço e cada vez mais o consumidor de cultura se porta como São Tomé- Espera, mas quer ver a coisa funcionando.

SEM PROJETO– Outro vereador que ainda precisa dizer a que veio é o secretário Odair. Do partido certo na pasta certa, falta apresentar projetos. Falta engajar a sociedade a pensar o futuro. Americana não tem área verde e Odair caminha para o mesmo- enorme- ostracismo que vivem os antecessores Jonas Santarosa e Victor Chinaglia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE