Edit

Duzzi cotado para vir a estadual ou federal em 2022

O nome do ex-vereador de Americana, Valdecir Duzzi, está sendo cotado por duas legendas para deputado estadual e federal nas eleições de 2022. O Solidariedade, partido presidido por Paulinho da Força, quer o americanense como opção a federal, numa dobradinha com o deputado estadual Alexandre Pereira.

Em 2018, Duzzi obteve 7.803 votos a deputado estadual pela legenda. Deste total, 6.444 foram de Americana e o restante de Santa Bárbara d’Oeste.

Já o Avante, convidou Duzzi para disputar uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) no pleito do próximo ano. Duzzi, por sua vez, ainda não acenou positivamente a nenhum dos convites. Ele admite que ficou feliz com a iniciativa dos partidos e acrescentou que pretende refletir e avaliar as propostas junto com a família.

“Confesso ter ficado lisonjeado com os convites, afinal, estou longe da política partidária há alguns anos, porém sempre acompanhando o cenário. É natural que a proximidade das eleições inicie as articulações e ter meu nome lembrado é sempre uma honra”, apontou.

“Vou avaliar os convites com todo carinho, junto com minha família e pesando sempre como poderei ajudar minha cidade”, acrescentou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE