Duzentos prestigiam Cantata de Natal do Iate

Mais de duzentas pessoas prestigiaram na noite desta quarta-feira (18) a tradicional Cantata de Natal do Iate Clube de Americana com apresentação dos corais Vocalis, Unimed/Unicred e Educantare, além da Orquestra Acadêmica Vocalis, sob regência do maestro Adilson Gombradi.
Antes da apresentação especial de Natal composta por 17 músicas, o presidente do Iate Clube de Americana, Carlos Camargo, agradeceu a presença de todos. ????? com muita satisfação que recebemos todos vocês. Em nome da diretoria, desejo um feliz Natal e um próspero ano novo. Que 2014 seja repleto de paz, amor e harmonia???, ressaltou o presidente. Também estavam presentes no evento os diretores do clube José Odécio de Camargo Júnior e Pedro Saltorelli.
Na sequência, o reitor do Santuário Santo Antônio de Pádua, de Americana, padre Leandro Ricardo, fez uso da palavra e destacou a necessidade de que o verdadeiro sentido do Natal seja celebrado. ???Que cada um de nós possa viver o verdadeiro sentido do Natal do nosso Senhor Jesus Cristo???, disse. ???Um feliz e santo Natal a todos. Que o Senhor abençoe a esperança que nós temos no ano de 2014???, salientou o padre.
O evento realizado no salão social do clube foi aberto a sócios e não sócios com entrada gratuita. O Iate Clube de Americana fica localizado na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, s/nº, Praia dos Namorados, às margens da Represa do Salto Grande.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE